Eliane Beuren é diretora e apresentadora âncora do Programa Viver Bem. Médica pós-graduada em Geriatria e Gerontologia e Doutora em Clínica Médica e Ciências da Saúde, com Área de Concentração em Geriatria pela PUCRS, é uma comunicadora nata, apresentando programas televisivos desde os anos 90 e produzindo o Viver Bem desde 2002.
Eliane também atua como funcionária pública municipal, junto à Secretaria de Saúde de Novo Hamburgo desde 1986 e é autora de inúmeros artigos médicos e co-autora do livro Medicina & Culinária. Foi ainda a única mulher a presidir a Sociedade de Medicina de Novo Hamburgo em 50 anos, tendo estado à frente dela por duas gestões consecutivas. Mãe de três filhos, aprecia fotografia e jardinagem nas horas vagas e não dispensa uma viagem para a neve ou para o sol.
Para Eliane, quem cuida da saúde física, emocional e espiritual se mantém jovem por mais tempo, encontrando no equilíbrio uma vida alegre e longeva. Com muita dedicação e entusiasmo, aplica todo seu dinamismo e versatilidade em um programa moderno dedicado à qualidade de vida e boa informação.