Como funciona o Jet Bronze?

216296_610389138973963_1162673231_n

Bronzeamento a jato pode ser uma opção rápida de pegar uma cor de quem acabou de sair da praia.

O bronzeamento a jato apenas pigmentaliza a parte superficial da pele, dando a impressão de uma pele mais morena. O pigmento usado nesse tipo de bronzeamento é retirado do açúcar e da beterraba um DHA (dehidroxicetona) que não contém agentes químicos agressivos e, dificilmente provoca algum tipo de alergia.
O recomendável é fazer o bronzeamento a jato ou a vapor no final de semana, pois a tinta leva cerca de oito horas para secar completamente. Também é indicado usar roupas mais soltinhas enquanto o produto não adere a sua pele, por isso, é um tratamento ara fazer no verão (já que no inverno não dá para usar roupas muito soltinhas e também quem vai expor bronzeado na praia no frio?).
O tom mais dourado do bronzeamento a vapor costuma durar umas duas semanas, depois desse período, o tom começa a desbotar, por isso, se pretende manter o bronzeado precisa fazer retoques periódicos. Uma dica é que, antes de fazer o procedimento é preciso fazer uma esfoliação completa do corpo, já que nossa pela (a superfície) se renova constantemente. Por isso, antes de fazer o bronzeamento a jato fala essa esfoliação, assim o bronzeado pode ficar mais tempo na pele.
O ideal também é fazer duas esfoliações, uma, uma semana antes da aplicação; e outra no dia da aplicação do bronzeamento. É importante também, uma boa hidratação antes do bronzeamento, evitando que a pele fique manchada.

LIGUE E CONFIRA NO APOLO CABELEIREIROS ESTA OPÇÃO DE BRONZE JUNTAMENTO COM O BRONZEAMENTO ARTIFICIAL COM MÁQUINA DE BRONZE.

FONES: 3593.1969 OU 3582.6513

  • Compartilhe:
  • Pin It